Loja Segura com encriptação de dados | Envio Ultra Rápido | Primeira Troca Grátis | Compra Garantida

Como comprar?

Comprar na TRISHOPPE é rápido, fácil e seguro!

Basta adicionar os itens que deseja no carrinho de compras. Ache o produto que você gostou, selecione o tamanho e cor (se tiver) e depois clique do botão "Comprar".

Você irá para o carrinho de compras, agora basta conferir os produtos que gostou, escolher o método de pagamento que deseja, informar os seus dados e o endereço de entrega.

Agora é só aguardar o produto chegar! Viu? Bem simples!

 

O site é seguro?

Sim, comprar na TRISHOPPE é 100% seguro. Nossa loja é segura com encriptação de dados. Ou seja, suas informações estão 100% seguras.

Para proteger todos os seus dados, a TRISHOPPE conta com os principais sistemas de segurança, tal como o Certificado de segurança SSL da Letsencrypt (uma das maiores empresas certificadoras do mundo), que garante que todos os seus dados pessoais (endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos), jamais sejam divulgados. Essa tecnologia também impede que o trânsito de informações seja acessado por terceiros.

Nós também atuamos nos maiores marketplaces do Brasil:

Netshoes, Zattini, Amazon, Dafiti, Kanui, Magazine Luiza, Mercado Livre, Americanas, Shoptime, Submarino, Casas Bahia, Ponto Frio, Extra, Shopee

É só procurar por TRISHOPPE dentro desses Marketplaces, você poderá comprar conosco através deles também :)

Compartilhamento de Informações: 

A TRISHOPPE não irá vender, alugar ou transferir para terceiros seus dados. Entretanto, essas informações podem ser agrupadas e utilizadas, internamente, como estatísticas genéricas, visando obter um melhor entendimento do perfil dos usuários para aperfeiçoamento dos produtos e serviços oferecidos no site.

Para mais informações sobre nossa política de privacidade e segurança, clique aqui

 

Posso alterar a forma de pagamento?

Após a finalização de sua compra, já não é mais possível alterar a forma de pagamento.

 

Como faço para acompanhar a entrega do meu pedido?

Para acompanhar a entrega do seu pedido, clique aqui

Caso precise de ajuda, você poderá entrar em contato com o nosso time de atendimento de Segunda à Sexta (8hrs às 16h) Exceto Feriados:

E-mail: sac@trishoppe.com.br

Whatsapp: (11) 94960-3736

Chat Online (Ativo no site de segunda à sexta das 9:00 às 15hrs. Exceto Feriados).

 

Posso alterar o endereço de entrega?

Após o produto ter sido despachado, já não é mais possível realizar a troca de endereço ou adicionar informações de entrega.

 

Posso retirar o produto?

Infelizmente no momento não temos esta opção. É necessário que sua compra seja feita em nosso site e que você selecione a transportadora com o prazo e valor que melhor lhe atenda.

Não se preocupe, nós cuidaremos de todo o processo para que você receba exatamente o que esta esperando :)

 

Posso devolver ou trocar o produto?

Sim, dentro de 7 dias corridos contando a partir da data de recebimento do produto. Para mais informações de troca e devolução, clique aqui

 

Recebo a devolução do valor total pago?

Sim, você recebe todo o valor pago. Isto inclui o valor do produto e o frete. (OBS: A reistituição se aplica apenas a valores pagos, não se aplica a cupom de descontos).

Cartão de Crédito: O reembolso será feito na próxima fatura ou na seguinte, de acordo com as regras da administradora do cartão. Caso tenha dúvidas, será necessário que entre em contato diretamente com a administradora do cartão utilizado.

Boleto bancário: O reembolso será realizado através de débito em conta. Poderá levar até 5 dias úteis após o envio e confirmação de dados bancários.

 

Quais as regiões possuem Frete Grátis?

Frete Grátis acima de R$129,00 para:
  • Sudeste (Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo)
  • Sul (Paraná)

* As demais regiões possuem taxa de frete. Consulte os valores informando o seu CEP na área "Meios de envio" na página do produto ou no carrinho de compras.

Queremos fazer com que você tenha a melhor experiência online! Para isso, procuramos sempre realizar promoções com frete grátis. Fique por dentro de nossas novidades :)

 

Posso agendar as entregas?

Não é possível agendar um horário exato para a entrega, infelizmente.

Mas pode ficar tranquilo, a sua entrega irá acontecer entre os dias programados. Nós acompanhamos tudo bem de pertinho!

 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Oferecemos dos seguintes meios de pagamento: