Loja Segura com encriptação de dados | Envio Ultra Rápido | Primeira Troca Grátis | Compra Garantida

Como comprar?

Comprar na TRISHOPPE é rápido, fácil e seguro!

Basta adicionar os itens que deseja no carrinho de compras. Ache o produto que você gostou, selecione o tamanho e cor (se tiver) e depois clique do botão "Comprar".

Você irá para o carrinho de compras, agora basta conferir os produtos que gostou, escolher o método de pagamento que deseja, informar os seus dados e o endereço de entrega.

Agora é só aguardar o produto chegar! Viu? Bem simples!

 

Posso retirar o produto?

Infelizmente no momento não temos esta opção. É necessário que sua compra seja feita em nosso site e que você selecione a transportadora com o prazo e valor que melhor lhe atenda.

Não se preocupe, nós cuidaremos de todo o processo para que você receba exatamente o que esta esperando :)

 

Quais as regiões possuem Frete Grátis?

Frete Grátis acima de R$129,00 para:
  • Sudeste (Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo)
  • Sul (Paraná)

* As demais regiões possuem taxa de frete. Consulte os valores informando o seu CEP na área "Meios de envio" na página do produto ou no carrinho de compras.

Queremos fazer com que você tenha a melhor experiência online! Para isso, procuramos sempre realizar promoções com frete grátis. Fique por dentro de nossas novidades :)

 

Posso agendar as entregas?

Não é possível agendar um horário exato para a entrega, infelizmente.

Mas pode ficar tranquilo, a sua entrega irá acontecer entre os dias programados. Nós acompanhamos tudo bem de pertinho!

 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Oferecemos dos seguintes meios de pagamento:

Também aceitamos PIX!

 

Entregas via Motoboy

Quer receber o seu pedido mais rápido? Se você mora em São Paulo Capital ou Grande São Paulo, você automaticamente receberá por motoboy e muito mais rápido!

 

Posso agendar a entrega via motoboy? 
Não é possível agendar um horário exato para a entrega, infelizmente.

Nós te explicamos o motivo: Todos os dias nossos motoboys saem da loja com um itinerário definido, possuindo várias entregas (de 15 à 20 em média). Caso ocorra algum imprevisto em qualquer uma das entregas, as outras irão atrasar.

Alguns exemplos de imprevistos: chuva, pneu furado, dificuldade de encontrar endereços, burocracia em portarias e por aí vai.

Mas pode ficar tranquilo, a sua entrega irá acontecer entre os dias programados. Nós acompanhamos tudo bem de pertinho!

IMPORTANTE: O motoboy pode cobrar taxa de espera caso o cliente demore a chegar ao local informado.

 

Caso precise trocar ou devolver?

 

O que é a Compra Garantida?

A Compra Garantida tem como objetivo proporcionar cobertura a todos os compradores que tenham adquirido um produto por meio da TRISHOPPE e pago por intermédio do Mercado Pago, e que cumpram com a totalidade dos requisitos detalhados ao longo das presentes condições.

A reclamação, ou a devolução, deve ter sido iniciada através de envio para o e-mail sac@trishoppe.com.br e devem estar de acordo com os seguintes prazos:

7 (sete) dias corridos a partir da entrega do produto

  • Se o produto for diferente, incompleto, defeituoso ou se o comprador se arrependeu

  • Se o produto não foi recebido


Quando a reclamação for iniciada, ou a devolução for solicitada, a TRISHOPPE possui um prazo de 5 (cinco) dias úteis para resposta e vai analisar se o comprador atende aos seguintes requisitos:

A respeito do comprador:

  • Deverá estar ativo no momento de iniciar a reclamação ou realizar o pedido de devolução, até a finalização do processo de análise e respectivo pagamento.

  • Deverá ser o comprador do produto ofertado.

  • Não poderá ter contestado o pagamento da compra (chargeback);

A respeito do produto:

  • Deverá ter sido adquirido através do site do TRISHOPPE e pago por intermédio da plataforma do Mercado Pago.

  • Não poderá ter sido retirado ou entregue pessoalmente


Cobertura
O programa Compra Garantida não cobre:

  • Produtos danificados, reparados ou modificados pelo comprador.

  • Produtos não adquiridos através da TRISHOPPE.

  • Qualquer outra forma que o Mercado Pago considere fraudulenta ou que viole os Termos e condições do Mercado Pago e/ou do TRISHOPPE.

  • Danos ou perdas pelas devoluções recusadas que retornam ao comprador.

 

Mercado Pago não fornece seguro
O Mercado Pago não é uma seguradora nem oferece nenhum tipo de seguro. Apenas permite o ressarcimento de custos específicos aos compradores que cumpram determinadas condições e requisitos.


Proibições
Os compradores não poderão: iniciar reclamações ou devoluções em nome, representação em nome de terceiros; iniciar reclamações ou devoluções baseadas em fatos ou situações falsas e/ou fraudulentas;incorrendo, a critério da TRISHOPPE, em condutas ou atos dolosos ou fraudulentos para obter a cobertura do programa; atuar em conivência com outras pessoas ou para efeitos de obter a cobertura. Este último tipo de conduta será analisado pelo Mercado Pago e o infrator, além de não ser coberto pelo Programa, também poderá ser sancionado com a suspensão ou cancelamento da conta nos sites da TRISHOPPE e Mercado Pago.

 

Modificações
O Mercado Pago poderá modificar os Termos e condições e/ou requisitos e demais condições do programa Compra Garantida a qualquer momento, comunicando as modificações no site. Por sua vez, a TRISHOPPE se reserva o direito de descontinuar, terminar, cancelar, suspender temporária ou definitivamente a cobertura sem que ele dê algum direito de efetuar reclamações.