Como comprar?
Comprar na TRISHOPPE é rápido, fácil e seguro!
Basta adicionar os itens que deseja no carrinho de compras. Ache o produto que você gostou, selecione o tamanho e cor (se tiver) e depois clique do botão "Comprar".
Você irá para o carrinho de compras, agora basta conferir os produtos que gostou, escolher o método de pagamento que deseja, informar os seus dados e o endereço de entrega.
Agora é só aguardar o produto chegar! Viu? Bem simples!
O site é seguro?
Sim, comprar na TRISHOPPE é 100% seguro. Nossa loja é segura com encriptação de dados. Ou seja, suas informações estão 100% seguras.
Para proteger todos os seus dados, a TRISHOPPE conta com os principais sistemas de segurança, tal como o Certificado de segurança SSL da Letsencrypt (uma das maiores empresas certificadoras do mundo), que garante que todos os seus dados pessoais (endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos), jamais sejam divulgados. Essa tecnologia também impede que o trânsito de informações seja acessado por terceiros.
Nós também atuamos nos maiores marketplaces do Brasil:
Netshoes, Zattini, Amazon, Dafiti, Kanui, Magazine Luiza, Mercado Livre, Americanas, Shoptime, Submarino, Casas Bahia, Ponto Frio, Extra, Shopee
É só procurar por TRISHOPPE dentro desses Marketplaces, você poderá comprar conosco através deles também :)
Compartilhamento de Informações:
A TRISHOPPE não irá vender, alugar ou transferir para terceiros seus dados. Entretanto, essas informações podem ser agrupadas e utilizadas, internamente, como estatísticas genéricas, visando obter um melhor entendimento do perfil dos usuários para aperfeiçoamento dos produtos e serviços oferecidos no site.
Para mais informações sobre nossa política de privacidade e segurança, clique aqui
Posso alterar a forma de pagamento?
Após a finalização de sua compra, já não é mais possível alterar a forma de pagamento.
Como faço para acompanhar a entrega do meu pedido?
Para acompanhar a entrega do seu pedido, clique aqui
Caso precise de ajuda, você poderá entrar em contato com o nosso time de atendimento de Segunda à Sexta (8hrs às 16h) Exceto Feriados:
E-mail: sac@trishoppe.com.br
Whatsapp: (11) 94960-3736
Chat Online (Ativo no site de segunda à sexta das 9:00 às 15hrs. Exceto Feriados).
Posso alterar o endereço de entrega?
Após o produto ter sido despachado, já não é mais possível realizar a troca de endereço ou adicionar informações de entrega.
Posso retirar o produto?
Infelizmente no momento não temos esta opção. É necessário que sua compra seja feita em nosso site e que você selecione a transportadora com o prazo e valor que melhor lhe atenda.
Não se preocupe, nós cuidaremos de todo o processo para que você receba exatamente o que esta esperando :)
Posso devolver ou trocar o produto?
Sim, dentro de 7 dias corridos contando a partir da data de recebimento do produto. Para mais informações de troca e devolução, clique aqui
Recebo a devolução do valor total pago?
Sim, você recebe todo o valor pago. Isto inclui o valor do produto e o frete. (OBS: A reistituição se aplica apenas a valores pagos, não se aplica a cupom de descontos).
Cartão de Crédito: O reembolso será feito na próxima fatura ou na seguinte, de acordo com as regras da administradora do cartão. Caso tenha dúvidas, será necessário que entre em contato diretamente com a administradora do cartão utilizado.
Boleto bancário: O reembolso será realizado através de débito em conta. Poderá levar até 5 dias úteis após o envio e confirmação de dados bancários.
Quais as regiões possuem Frete Grátis?
* As demais regiões possuem taxa de frete. Consulte os valores informando o seu CEP na área "Meios de envio" na página do produto ou no carrinho de compras.
Queremos fazer com que você tenha a melhor experiência online! Para isso, procuramos sempre realizar promoções com frete grátis. Fique por dentro de nossas novidades :)
Posso agendar as entregas?
Não é possível agendar um horário exato para a entrega, infelizmente.
Mas pode ficar tranquilo, a sua entrega irá acontecer entre os dias programados. Nós acompanhamos tudo bem de pertinho!
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Oferecemos dos seguintes meios de pagamento: