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Condições Gerais

 

Desejo trocar ou devolver o produto. O que devo fazer?

É bem simples! Basta enviar um e-mail para sac@trishoppe.com.br

Na descrição do e-mail informe: número do pedido, número da nota fiscal e a sua necessidade.

Lembrando que as solicitações de trocas e devoluções, devem ser feitas no prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da sua assinatura ou do ato do recebimento do produto.

O nosso prazo de resposta é de até 5 (cinco) dias úteis.

 

O que é importante saber sobre a política de trocas?

Você pode solicitar a troca ou a devolução no prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da sua assinatura ou do ato do recebimento do produto.

O produto deve ser devolvido em sua caixa original, com todos os acessórios e sem nenhum indício de uso. 

Caso você precise trocar o produto ou devolve-lo, é necessário que realize a postagem do produto nos Correios.

Se você estiver dentro do prazo informado para esta solicitação, nós iremos disponibilizar um código de autorização para que você realize a postagem sem custos nos Correios. A troca é válida sem custos apenas uma única vez, caso precise de mais trocas, os custos de frete são por sua conta.

Caso a solicitação esteja fora do prazo, os custos de frete ficam por sua conta. Atente-se aos dados de postagem, não nos responsabilizamos se o endereço preenchido por você no momento do envio estiver incorreto e você precise enviar novamente.

Importante: Verifique se está tudo certo antes de enviar, caso o produto devolvido contenha sinais de uso (cheiro, sujeira, lavagem, danos, modificações, etc), nos reservamos ao direito de não aceitar a solicitação e devolver o produto à você com sujeita cobrança de frete.

Todo o produto devolvido a partir de uma solicitação de troca ou devolução é rigorosamente avaliado e analisado. O prazo para a resolução da solicitação a contar da data de recebimento da devolução do produto, é de até 5 (cinco) dias úteis.

 

Quero desistir da compra. Como solicito a devolução?

É bem simples! Basta enviar um e-mail para sac@trishoppe.com.br

Na descrição do e-mail informe: número do pedido, número da nota fiscal e o motivo de sua solicitação.

Lembrando que as solicitações de devoluções, devem ser feitas no prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da sua assinatura ou do ato do recebimento do produto.

O nosso prazo de resposta é de até 5 (cinco) dias úteis.

Exigências para a devolução:

O produto deve ser devolvido em sua caixa original, com todos os acessórios e sem NENHUMA violação ou qualquer indício de uso. 

O produto e sua caixa original devem estar aptas para revenda.

Caso não cumpra as exigências, a devolução não será aceita. Nesse caso o produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição e com sujeita cobrança de frete.

 

Qual o prazo para estorno?

CARTÃO DE CRÉDITO: O estorno é solicitado à administradora do cartão. O valor virá como crédito NA FATURA DO MÊS ATUAL OU NA PRÓXIMA (dependendo do fechamento de sua fatura e do seu banco emissor).

BOLETO ou PIX: O reembolso é realizado por depósito em conta, informada previamente, em até 30 (trinta) dias corridos após a aprovação da devolução.

 

Meu produto apresentou defeito, como preceder?

O prazo legal para solicitar a troca por defeito é de 90 (noventa) dias a contar da data de recebimento do produto.

Você deve enviar seu nome completo, número do pedido, número da nota fiscal, CPF e fotos nítidas para comprovação do defeito para o e-mail sac@trishoppe.com.br . O setor responsável analisará FOTOS E SOLICITAÇÃO dentro de 3 (três) dias úteis após o envio do e-mail. Constatando o defeito, enviaremos a autorização de postagem para devolução do produto e faremos o estorno ou geraremos novos créditos no valor da compra, conforme desejar.

 

Quero cancelar minha compra.

Caso o pagamento já tenha sido aprovado, mas a nota fiscal não tenha sido emitida e o produto ainda não esteja em rota, entre em contato com a equipe TRISHOPPE para solicitar o cancelamento.

Você poderá entrar em contato conosco através de nossas redes sociais:

Instagram: @lojatrishoppe

e/ou Whatsapp: (11) 94960-3736

 

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com nossa Equipe de Atendimento:

E-mail: sac@trishoppe.com.br
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Whatsapp: (11) 94960-3736