Como faço para solicitar uma troca?

Você pode efetuar a solicitação de troca em até 10 (dez) dias corridos após o recebimento do seu pedido, é necessário devolver o item de troca nas mesmas condições que recebeu. Fique atento às nossas regras de trocas:

1) O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
2) O produto não deve conter nenhum indicio de uso;
3) O produto deve acompanhar todos os manuais, acessórios e nota fiscal;
4) O produto deve conter todas as etiquetas intactas.

Caso as regras não sejam cumpridas/respeitadas, os itens de solicitação de devolução serão devolvidos ao cliente com sujeito a cobrança de frete.

Para solicitar a troca do seu produto, basta enviar um e-mail para sac@trishoppe.com.br e informe:

- Número do pedido;

- Nome completo;

- Número da nota fiscal;

- Item que deseja trocar;

Feito isso, basta aguardar o nosso contato em até 3 (três) dias úteis e utilizar o guia que receberá por e-mail, mas lembre-se:

 - O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, manuais, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele. A caixa original do produto também deve estar apta para revenda.

Uma vez recebido o produto, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 02 dias úteis. Só será efetuada a troca se todas as regras de trocas forem atendidas.

Após a aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) item(ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original com prazo de entrega referente ao seu CEP.

 

Desisti da compra, como faço para devolver o produto e obter reembolso?

Caso se arrependa da compra, você poderá solicitar a devolução do pedido com reembolso, dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento do pedido.

É necessário devolver o(s) item(ns) nas mesmas condições que recebeu. Fique atento às nossas regras de devolução:

1) O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
2) O produto não deve conter nenhum indicio de uso;
3) O produto deve acompanhar todos os manuais, acessórios e nota fiscal;
4) O produto deve conter todas as etiquetas intactas.

Caso as regras não sejam cumpridas/respeitadas, os itens de solicitação de devolução serão devolvidos ao cliente com sujeito a cobrança de frete.

Para solicitar a devolução do seu produto, basta enviar um e-mail para sac@trishoppe.com.br e informe:

- Número do pedido; 

- Nome completo;

- Número da nota fiscal;

- Se possível, o motivo da desistência. Desta forma conseguimos analisar e aprimorar o nosso serviço no sentido de melhorar o nosso atendimento ;

Feito isso, basta aguardar o nosso contato em até 3 (três) dias úteis e utilizar o guia que receberá por e-mail, mas lembre-se:

 - O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, manuais, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele. A caixa original do produto também deve estar apta para revenda.

Uma vez recebido o produto, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 02 dias úteis. Só será concluído o procedimento de devolução se todas as regras forem atendidas.

Após a aprovação da análise de qualidade, a devolução do valor pago será realizada conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido. 

 

Produto com Defeito

Caso receba o produto com defeito ou o mesmo apresente algum problema em até 90 (noventa dias) corridos após a compra, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail sac@trishoppe.com.br relando o problema.

Na mensagem de envio pedimos que nos informe detalhadamente o defeito e se possível envie fotos, assim poderemos otimizar seu atendimento.

Feito isso, pedimos a gentileza que aguarde nosso contato em até 3 (três) dias úteis com a resposta para seu caso.

ATENÇÃO: Informamos que não nos responsabilizamos por danos ao produto ocasionados por desgaste natural, má utilização e má conservação ou provocados por acidente.

 

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